sábado, 21 de dezembro de 2013

Vem tirar a maquiagem comigo?

Oi amores!
Hoje o nosso vídeo é mais pra "descontrair" mesmo,vou mostrar bem rapidinho como eu tiro a minha maquiagem,logo depois do vídeo vou dizer quais produtos eu uso em todo o processo de retirada da maquiagem.

 
 
Então amores,veja abaixo os produtos que uso!
 
-Lenço umedecido demaquilante Ruby Rose

-Sabonete Biocrema
-Tônico da Nívea
-Creme hidratante para pele oleosa da Nívea

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,e me digam qual a forma que vocês usam para tirar a maquiagem!

Um beijo e até o próximo post!!


4 comentários:

  1. Adorei o video flor , eu sou do tipo que esquece de tirar e quando lembra morre de preguiça sabe? rsrs
    Participa do sorteio linda!?http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/2013/12/1-sorteio-especial-de-natal-em-parceria_9.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tatyana,eu tbm tenho muitaaaa preguiça,mas fazer o que né,tem que tirar,se não já viu as espinhas né?!Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que a Ruby Rose tinha lenços demaquilantes, gosto muito dessa marca. Vou procurar pra mim.
    Bjs!



    #Sorteio Kit Banho/Viagem de Oncinha
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-kit-banhoviagem-de-oncinha.html
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. É tem sim e são ótimos,eu adoro e não fico mais sem!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!