quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vídeo Tag:E se as princesas Fossem Reais?

Olá amores!
Hoje eu trouxe um vídeo bem diferente,que é uma tag com maquiagem,e ela funciona da seguinte maneira.
Você se inspira em uma princesa da Disney aí cria uma maquiagem baseada no no que você se inspirou,ou você pode criar uma maquiagem como se as princesa realmente existisse,e qual seria a maquiagem que elas usariam hoje em dia.Enfim,espero que tenham entendido,rsrssrsr!
Eu Resolvi fazer uma maquiagem expirada na Rapunzel,e decidi me inspirar no vestido dela,que contém tons de roxo,rosa um pouco de branco.
Lembrando que é apenas uma inspiração!!
 
 


 
 


 
 
 
Amores,os produtos usados são os mesmos que costumo usar nos meu vídeos,como não usei nada diferente,não citei aqui em post.

 
Então é isso amore,espero que tenham gostado.
E vocês,qual é a princesa que vocês gostam?
 
Um beijo,e até o próximo post!
 
 



2 comentários:

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!