segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vídeo:Maquiagem Especial Fim de Ano


Olá amores!
Estou á mil com os vídeos aqui no blog,mas como vocês sabem essa época é tudo muito corrido mas mesmo assim não podemos deixar de comparecer,não é mesmo?!Semana que vem volto com a programação normal aqui no blog,rsrsr!
E agora falando sobre o vídeo,eu trouxe pra vocês mais uma maquiagem Especial Fim de Ano,eu fugi bem do clássico que é o prata ou o branco e fiz uma maquiagem com tons mais escuros,com um toque de cor mais vibrante e com um batom de cor quente,eu adorei o resultado e tenho certeza que vocês vão gostar,e se não gostarem podem me xingar,rsrsrsr!
Confiram as fotos!






Amores,nessa maquiagem eu usei a maioria das cores da paletinha da Jasmyne de cores opacas,em breve estarei fazendo uma resenha dela aqui pra vocês!

Espero que tenham gostado dessa versão bem diferente de maquiagem para o Ano Novo,e inspirem-se.

Um beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!