terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Casamentos baratos e rápidos é a vez do momento:#Veja como fazer o seu

Olá meus amores!
Conversando com uma amiga outro dia,ela me deu uma dica para começar a falar do assunto "Noivas,casamentos,etc."
E eu gostei bastante da ideia,mas fiquei me perguntando"Por onde começar á falar sobre isso?" Pois pra se falar o que uma noiva deve ou não deve fazer,tem que ter um bom conhecimento pra não falar besteira,concordam?!
E eu não me considero a pessoa mais intendida do assunto,mas estou começando a pesquisar e vou me arriscar,e quem sabe ajudar muitas meninas que estão pensando em se casar
Pois bem,hoje começo com algumas dicas bem interessante e que pode ajudar muitas pessoas que pretendem casar,sem gastar muito,ou quem quer planejar um casamento mais rápido,como organizar tudo em 2 meses,pois vivemos em uma realidade que pede tudo mais rápido e barato,nós sempre queremos pagar mais barato,mas não abrimos mão da qualidade.

Orçamento rápido
Um problema que muitas noivas costumavam enfrentar na hora de planejar o casamento é quanto a organização em si, correndo atrás dos fornecedores. Ao fazer uma pesquisa, Renan Carvalheira, fundador do site Agrid, constatou que muitas empresas negligenciam as consumidoras. "Descobrimos que 41% dos e-mails são ignorados e as empresas que respondem demoram em média dois dias para isso. O que acaba atrapalhando muito o cronograma das noivas". Na ferramenta oferecida pelo site, o orçamento pode ser calculado em segundos, sem custo para as noivas.


Vestido dos sonhos
A saga do vestido também ganha uma versão mais otimizada. As inúmeras visitas às lojas ou à costureira podem ser substituídas pela compra online. "A noiva escolhe um modelo pelas fotos, faz o pedido, tira as medidas e manda para o site. Pela  tabela de medidas,são confeccionados os vestidos do zero, do tamanho dela para nem precisar de ajustes. Como o serviço é só pela internet é possível vender mais rápido e barato".
O grande dia
É plenamente possível organizar um casamento bom e bonito com apenas dois meses de antecedência, tempo necessário para a impressão dos convites. "A verdade é que as pessoas têm cada vez menos tempo para cuidar de tudo. Exatamente pela entrada da mulher no mercado de trabalho. Se a noiva for prática e com foco, é super possível". 
Com um prazo mais apertado, a noiva também não tem muito tempo para indecisão, então as escolhas acabam sendo feitas com mais agilidade. O único porém, é atentar sempre para o bolso. "Mesmo em um casamento convencional, os fornecedores não costumam aceitar o pagamento depois do evento, então fica mais difícil parcelar". Tudo acaba sendo uma questão de planejamento: com todos os detalhes bem organizados seu evento tem tudo para ser bom, bonito e barato!
Então é isso,espero ter ajudado com essas dicas!
Um beijo,e até o próximo post!





12 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    que diferente o seu post eu adorei e peguei algumas dicas pois em breve vou me casar rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai,que bom que te ajudou,boa sorte e obrigada por comentar,um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana, adorei seu post, ótimas dicas.
    beijo
    http://www.edmulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas!!

    http://malibu-summer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Amanda,obrigada por comentar,volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente não compraria vestido pela internet, mas as dicas são ótimas de qualquer jeito :D

    Lindona, tem entrevista com uma top blogueira lá no blog! Vem conferir!
    http://www.republicadegarotas.com.br
    http://facebook.com/RepublicadeGarotas
    Twitter e Instagram: @mariagaleano_
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por comentar flor,também não sei se compraria o vestido pela internet,mas dependendo do site, quem sabe né?! Um beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. acho impossível agente nao gastar muito no casamento, se nao é em uma coisa é em outra kk mas gostei das dicas quando eu casar com certeza vou usa-las
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscila,realmente planejar um casamento gasta muito,mas se pararmos pra pensar muitas vezes algumas noivas acabam escolhendo coisas que muitas das vezes poderiam deixar pra lá,e com a ajuda de um site ou profissional,o casamento pode ser feito de uma maneira bem lega,,porem gastando pouco.Essas dicas servem mais pra quem,realmente tem o dinheirinho contado sabe,rsrsrsr!Obrigada por comentar,volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. olá!
    esse é um assunto bem legal de tratar né...
    adorei seu blog !
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sarah,é um assunto legal sim,porém eu acho um pouco complexo,pois casamento tem muitos detalhes e não pode ser levado na brincadeira né?!Muito obrigada por comentar,um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!