domingo, 26 de janeiro de 2014

#Diário de uma maquiadora iniciante!

Olá meus amores!
Hoje começo um novo quadro aqui no blog que é o DIÁRIO DE UMA MAQUIADORA INICIANTE!
Então,com certeza vocês sabem muito bem como funciona isso né?!! Como vocês sabem,eu quero muito me tornar uma profissional na área da maquiagem,eu confesso que ainda tenho "muuuiitoooooo" que aprender,mas já tenho uma noção de como deve ser feita uma boa maquiagem,e que pra cada ocasião exige uma um tipo de maquiagem.

Apesar de ainda não estar totalmente maquiando pra fora,eu tenho uma pessoa muito especial que me ajuda muito nesse lado,que é a minha enteada,toda vez que ela vem pra minha casa eu faço uma make nela,eu aproveito porque ela também gosta de ficar maquiada.
Então,hoje vou começar mostrando a última make que fiz nela,foi uma make bem trabalhada o famoso Cut Crease.Então vamos conferir as imagens!
 Como vocês podem ver,eu fiz primeiro um olho pra poderem ver a diferença.Eu usei essa técnica porque ela tem o olho bem pequeno,e percebam a diferença de um olho para o outro.Ela é bem loirinha,por esse motivo a sobrancelha dela é bem clarinha,então desenhei com o lápis de sobrancelha da vult,mas bem suave pra não ficar uma coisa muito artificial.
E aí o resultado final,optei em usar um batom vermelho,porque eu acho que fica muito bonito com o olho dourado,fica chic!
Gente,essas fotos estão totalmente sem edição,a pele dela é perfeita,não tem nenhum defeito,eu somente fiz os processos normais de uma maquiagem completa, mas sem carregar muito com base,corretivo e pó,e fiz um leve contorno.



 E ficou assim minha modelo exclusiva(rsrsrsr).Ela é linda com e sem maquiagem,é claro que com maquiagem ela fica ainda mais bonita,se é que isso é possível!

VAMOS AGIR??

 Quero deixar um recadinho pra quem está pensando em se dedicar a maquiagem ou ao mundo de blogueiras de moda.
Se você gosta de tudo isso,e as vezes passa na sua cabeça de começar a fazer mas têm medo de não conseguir ou medo do que as pessoas vão te dizer,saiba que ninguém nasceu sabendo,tudo nesse mundo é aprendizagem e independente dos erros,é nele que você vai aprender mais ainda,sabe aquele ditado que diz"É errando que se aprende",pois então,se arrisque,pesquisem,treinem,se errar faz de novo até dar certo,não tenha medo das críticas,pois o mundo está cheio de pessoas maldosas,mas também existem muitas pessoas legais com palavras doces.Se é realmente o que você gosta e tem vontade de fazer,não espere sentado,vai atrás de informações,comigo foi exatamente assim,eu não sabia de nada(Não que hoje eu seja profissional),mas aprendi muito,pesquisando e perguntando pra quem estava na área á mais tempo que eu,e ainda estou aprendendo muito,e sempre com erros e acertos.
Quero dizer também,que eu me encontrei nesse mundo de maquiagem e blogueira,sinto prazer quando faço uma maquiagem,ou um post com dicas legais,e ainda mais quando recebo recados legais.

Então é isso gente,se joga nas pesquisas,treinem bastante,que uma hora você vai ver que é tudo muito fácil quando se tem força de vontade!

Um beijo,e até o próximo post!





5 comentários:

  1. Ela ficou uma princeeeeeesa, mais ainda! Tb morro de vontade de maquiar :(

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa, amei!

    www.culturisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou né Bru.É só vc praticar bastante que tbm consegue,um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não desista porque maquiagem exige paciência e prática. E quanto mais vc treinar melhor ela fica.
    Beijinhos e sucesso
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!