sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Esmalte da semana:Unhas Magnéticas

Olá amores!
Quem aí gosta de sempre estar renovando e experimentando coisas novas????"Euuuuuuuu"!

Então amores,eu sempre ouvir falar desse esmalte magnético mas nunca me lembrava de comprar.Pois bem,tentando encontrar alguma coisa diferente pra usar nas unhas achei esse esmalte e resolvi comprar,não me animei muito na cor mais era a mais bonita entre um verde e um azul que tinha na loja,e ele me custou R$6,00,ele é da marca Tango,que é uma marca que gosto muito.

Essa é a cor 08,como eu disse de inicio,não me animei muito com a cor,mas quando eu passei ele na unha me apaixonei,ele é um cobre maravilhoso com uns brilhos bem fininhos e sutis.
Essa parte listrada é a tampa,e é isso que faz o efeito  nas unhas,aí você me pergunta:"Mas como ele vai deixar o efeito nas unhas?"
É simples,você passa o esmalte na unha e em seguida coloca a tampa sobre a unha,sem deixar encostar é claro,deixa por 1 minuto ou mais,eu aconselho á vocês passarem somente uma camada para  um efeito melhor mais marcado.
Eu fiz o teste, e percebam que no dedinho não está tão marcado quanto nas outras unhas,pois no dedinho passei duas camadas, e no restante apenas uma camada.Ele é bem grosso e bem concentrada a cor,justamente pra não ter a necessidade de passar muitas camadas dele.

Na minha opinião esse esmalte é pra pessoas que tem muita paciência de ficar esperando fazer efeito,porque, como eu disse,de 1 minuto ou mais em cada unha para um resultado mais bonito,e também, nada de querer pintar a unha na última hora daquela festa que não vai dar certo.
Mas tirando tudo isso,eu amei esse esmalte,achei bem interessante essa forma de decorar a unha,já que não sou muito fã de florzinhas ou desenhos,etc!

Então é isso amores,espero que tenham gostado do post,e principalmente do esmalte,e que usem também,vão gostar!

Um beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!