segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu eu>>#Vlog:Minha rotina:Mãe,blogueira,dona de casa e muito mais!

Olá amores!
Meu primeiro vlog,"Ebaahhh"!
Então amores,hoje venho mostrar pra vocês um pouquinho da minha semana,na verdade comecei á gravar numa quinta-feira e parei domingo,e mostrei um pouquinho de tudo que sou acostumada a fazer,limpar a casa,cuidar da minha princesinha e claro meu momento "blogueira",e final de semana um passeio pra descontrair um pouco.

Amores,esse é meu primeiro vlog,não sei se vocês vão gostar,preciso muito da opinião de vocês,por que aí posso decidir se faço ou não mais vlog's 

Vem ver um pouquinho do meu dia-á dia!
Então é isso amores,gostaram?No próximo vídeo mostro mais um pouquinho,e garanto que vão gostar,está bem legal!

Um beijo,e até o próximo blog!

4 comentários:

  1. Maravilhoso post. http://dietaspiradas.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que vida agitada hein,ter que fazer tudo ao mesmo tempo agora é dificila mas nós mulheres sempre danos conta ,com certeza verei teu video.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  3. Oi Mell,é vida de dona de casa não é fácil,mas nós mulheres damos conta de tudo e mais um pouco.Beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!