quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Unhas da Semana:Esmalte que usei no Réveillon

Ola amores!
Como foram de Réveillon? Espero que tenha sido de muitas alegrias  e festas!
Bom,hoje estou aqui para compartilhar com vocês os esmaltes que usei no Réveillon.





Gente,eu adoro os esmaltes da Hits,eu já mostrei alguns aqui pra vocês,esse é o Novo Flor 203,é aquele rosa bem "fluorecente",eu resolvi fazer essa combinação com o esmalte da Risqué Canutilho Acobreado.
Está sendo super usado essas fitinhas nas unhas,tanto essas quanto aquelas que é uma fita só na ponta da unha,eu também acho lindo,mas não achei e acabei comprando esse mesmo.

Então é isso amores,espero que tenham gostado do post e que tenha servido de dicas pra vocês!

Um beijo, e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!