quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vídeo Resenha# Base Líquida Koloss

Olá amores!
A resenha de hoje é da Base Liquida da Koloss,e eu gravei tudinho pra vocês,na minha opinião resenhas de bases ficam melhores com um vídeo,fica mais completo o post."Não acham"?!
Essa base me atraiu pelo preço que estava R$13,25,pois nunca ouvi muita gente comentando dela,e como eu já estou em processo de experimentar bases,pensei:"Porque não comprar?"
Essa é a cor 1 e é exatamente o tom da minha pele.

Amores,no vídeo eu falo mais um pouquinho dela,mais qualquer dúvida só me deixar um comentário que eu responderei com o maior prazer.

"E pra vocês não terem pesadelo a noite"( Brincadeira)Deixo uma foto com a maquiagem mais completinha,usei somente corretivo,rímel,blush e um gloss,e olha como fica bonito,com aquela famosa "Cara de rica".Por isso que eu sempre falo,pra ficar bonita,você nem sempre precisa estar com o olho todo pintado e com um batom da Mac,(Não que eu esteja bonita,é claro)rsrsrsrsr!

                                          Agora sim amores,assistam o vídeo e avaliem

Então é isso amores,espero que tenham gostado,e se você usa ou já usou,essa base,o que você achou?

Um beijo,e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!