sábado, 11 de janeiro de 2014

Vídeo#Câmera que uso pra gravar meus vídeos!

Olá amores!
Hoje o vídeo é uma dica para ajudar blogueiras que querem uma câmera melhor e por um preço mais acessível,e de boa qualidade!





Gente,no vídeo eu falo mais da câmera,preço,funções e etc..Então se você se interessou por ela,assista o vídeo,tenho certeza que vai te ajudar bastante.

OBS:Comprei essa câmera no site da Ponto Frio,e ela me custou R$800,00,mas pesquisando agora pra deixar o site aqui pra vocês,o preço dela aumentou e está indisponível,mas caso queiram acompanhar,o site é o Ponto Frio!

                                                  ASSISTA O VÍDEO E AVALIEM!


Então é isso amores,espero que eu tenha ajudado de alguma forma,e qualquer dúvida,me deixem comentários que responderei com muito carinho,e como eu disse no vídeo,eu ainda não sei mexer muito,estou mexendo aos poucos,então,se eu falei alguma coisa errada,me corrijam por favor,e me desculpem!

Um beijo,e até o próximo vídeo!




6 comentários:

  1. Me falaram que esta camera e boa, e agora tenho certeza.
    Seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Stepany,ela é boa mesmo,e sem contar que não é muito cara.Um beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Que legal já ouvir falar dessa camera que é ótima e achei o preço legal tem outras bem mais caras que como Canon
    Beijoooo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita em meu blog *-*

    ResponderExcluir
  4. É verdade Lilian,tem câmeras por aí bem mais cara,e essa pela qualidade o preço é ótima!Um beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Achei o preço bastante acessível... Não pude assistir o vídeo porque é bloqueado aqui no trabalho :/ então desculpa perguntar se ja disse lá, mas as fotos ficam boas também?
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Val,as fotos são ótimas,mas eu comentei no vídeo que ela tem muitos modos de imagem,então estou aprendendo a mexer nela,e cada vez mais estou impressionada com ela.Qualquer dúvida só me chamar.obrigada por comentar,beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!