sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

#Diário de uma maquiadora iniciante#Maquiagem usando apenas pincel esponjinha.

Olá amores!
Hoje eu trouxe uma maquiagem que na minha opinião ficou muito bonita,e o melhor ela foi feita usando apenas pincel esponjinha,pra provar que qualquer um consegue fazer uma maquiagem legal sem ter um caminhão de pincéis.E pra quem não tem muita Habilidade,é só treinar um pouquinho que também vai conseguir fazer.
E a pele eu também fiz sem usar pincel algum,usei apenas a mão e pra dar um acabamento melhor usei aquelas esponjinhas.
Eu decidi trazer essa maquiagem em post,pois não gravei um tutorial em vídeo,porque fui fazendo essa maquiagem sem saber no que ia dar,e saiu assim.Vou mostrar várias fotos,e vai dar pra ver direitinho os detalhes.









Amores se vocês gostaram dessa make,eu posso reproduzir ela em vídeo explicando direitinho como usar apenas esponjinha,com pele completa e tudo mais!

Então é isso amores,espero que tenham gostado do post e da maquiagem em especial!
Um beijo,e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Adorei a make, pra uma iniciante você é muito boa (= Parabéns
    Beijos
    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,obrigada Jaine,fico muito feliz que tenha gostado,um beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Uau, ficou linda a make! Inacreditável ter feito apenas com o pincel esponjinha hahah, parabéns... arrasou =]
    Beijos!

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamara,que bom que gostou,obrigada por comentar,beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luana!
    Realmente, o pincel de esponjinha é vida!!!
    Conseguimos ótimos resultados com ele, ou até com as mãos, né?
    Pincel é só apetrechos, mas podemos sim, usar coisas mais simples!
    Adorei o post, talvez faça um Repost no meu blog, te importa?
    Beijinhos!!
    www.youtube.com/reistainara

    ResponderExcluir
  6. Oi Tainara,vc completou o meu post,rsrsrs,adorei seu comentário e já te respondi sobre o repost lá no face,um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!