segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dicas de beleza:Produtos multifuncionais,seus prós e contras!

Olá amores!
Hoje o post é sobre produtos bem conhecidos e com mil e uma funções.Nossos olhinhos chegam á brilhar quando achamos um produto assim né?!"Um só produto,um só valor e várias utilidades"!
Mas agora vou explicar quais são suas utilidades e como eles agem em cada um.

OBS:Antes de lerem o post, quero a opinião de vocês.Eu quero começar a fazer post mais diferentes,com mais animações e decorações,esse eu fiz com um fundo de papel amassado,e gostaria que vocês me dissessem se está legal assim,ou se preferem o jeito normal como eu sempre fiz,deixe sua opinião aqui nos comentários!







 Então é isso amores,espero que tenham gostado e entendido,e deixe sua opinião sobre esse formato de post que quero começar a fazer!

Um beijo,e até o próximo post!





3 comentários:

  1. Post muito útil :)
    Conheçam:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla ,obrigada pelo comentário,beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante esse post, tem coisas que eu não sabia hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!