sábado, 1 de fevereiro de 2014

Esmalte da vez:Unhas de pelúcia!

Olá meus amores!
Hoje o Esmalte da Vez é com Unhas de Pelúcia!
Faz um tempinho já,eu sempre ouvi falar dessas unhas de pelúcia e tive muita curiosidade de como seria.Pois então,resolvi comprar e experimentar,gostei bastante do resultado apesar de ser bem estranho pra mim,passar a mão nas unhas e sentir uma textura fofa ao invés de lisa,mas me acostumei rápido,e agora vou mostrar pra vocês como fica,"simbora"
Usei como base esse esmalte que é o Atrevida da Colorama,bem cremoso.

A pelúcia que usei é um rosa pink,o certo seria eu ter usado um esmalte rosa da mesma cor da pelúcia ou pelo menos parecido,mas como tinha comprado esse esmalte agora e queria ver a cor,uni o útil ao agradável.
Como eu disse no começo,é bem diferente a textura,mas logo acostuma,pode-se molhar normalmente que não vai sair.
Eu adoro coisas diferentes,ainda mais nas unhas,vou usar sempre,adorei essa opção!

Então é isso meus amores,esperam que tenham gostado do post,e que usem também,vão gostar!

Um beijo,e até o próximo post!!

4 comentários:

  1. Oi Samantha,é bonito mesmo,é super baratinho custa só R$50,00 centavos,sem contar que é super diferente né?!Um beijo,e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  2. Muito diferente e é mega lindo! Acho um máximo mas nunca usei Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda,,é lindo mesmo,e usa que vc vai amar,um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!