quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Maquiagem pra dias quentes!

Olá meus amores!
Hoje o vídeo é uma super dica pra quem gosta sempre de estar sempre maquiada.
Sabe aqueles dias de calor que derrete até a alma?Então,hoje vim mostrar a maquiagem que costumo usar nesses dias quentes,é uma maquiagem bem simples e rápida,mas que faz toda diferença e nos deixa mais bonitas também,afinal de contas,não temos hora e nem dia que não queremos estar bonitas,não é mesmo?!

Produtos usados na pele:
-Base líquida Koloss
-Pó Vult
-Corretivo Max Love
-Blush paleta de 6 blush's da Jasmyne
-Lápis universal da vul(sobrancelha)


Produtos usados no olho:
-Sombras opacas da paleta Jasmyne
-Lápis branco jasmyne
-máscara para cílios The Colossal da Tango

Usado na boca:
Gloss da Ruby Rose

                                                      Assista o vídeo!

Espero que tenham gostado e aproveitado  a minha dica!

Um beijo,e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Oi linda, adorei seu blog seus post são bem interessante muito útil para mim, vou fazer parte do seu blog que tal fazer parte do meu também este è meu link http:dycsadataty.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem ficou perfeita! http://filosofodelanchonete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiane que bom que gostou,seja bem vinda e obrigada por comentar,beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!