terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MEU EU:Mini férias.Pousada Maeda:Itú

Olá meus amores,quanto tempo né?!Quase não volto mais(brincadeira),mas foi tão bom minhas "férias",que agora venho compartilhar com vocês um pouquinho do lugar que fiquei,eu até tentei fazer um vlog,mas não consegui por conta da correria que foi,mas voltarei pra lá e prometo que farei um vlog mostrando mais detalhes do lugar!

Alojamento(Chalé)





Essa é a parte onde fica os chalés,e logo na frete fica a área das piscinas.Eu "amooooooo" chalé,acho muito romântico.

Área das piscinas








Gente,essa pousada funciona da seguinte forma:Dia de semana normal,você só pode usar as piscinas privativas do chalé,e final de semana ou feriado,você pode participar das atividades que eles te oferecem lá,algumas dessas atividades são,passeio á cavalo,trenzinho,pedalinho,arvorismo,passeio no jardim japonês,piscinas com toboáguas e muito mais.Mas só que todas essas atividades são pagas á parte da sua estadia na pousada,e também tem a pesca,mas ela funciona em dia de semana também,como eu fui em um dia de semana normal eu não fiz nenhuma dessa atividades.A pousada te oferece apenas o café da manhã,que por sinal é uma maravilha,e aí você almoça e janta á parte,e paga tudo na saída da pousada.
Eu me diverti muito,conheci pessoas super legais,e também deu pra descansar bem dessa loucura que é São Paulo.

Vou deixar aqui o site da pousada pra que possam entender mais sobre as atividades de final de semana,e também verem mais fotos com detalhes e preço ,tenho certeza que vão adorar,assim como eu adorei,e não vejo a hora de voltar.


Então é isso meus amores,espero que tenham gostado do post,e se alguém aí conhece essa pousada,deixe aqui nos comentários!

Um beijo,e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!