sábado, 1 de fevereiro de 2014

Moda Verão:Biquínis Plus Size!

Olá meus amores!
Hoje resolvi fazer esse post como forma de protesto,rsrsrs.Não,mas é sério,segunda feira agora estou indo pra uma pousada,então precisei comprar "biquínis,só que tem um porém,eu estou meio "cheinha",então procurei é claro por modelos mais apropriados para o meu corpo,e além de ser super ou quase impossível achar esses modelos,quando encontramos é super caro,é claro que existem ludares específicos para modelos Plus Size,mas nem sempre têm uma dessas lojas perto de casa,e se tem pode ter certeza que é super caro.Eu achei um biquíni mais ou menos desse modelo,mas vocês querem saber o preço do "danado"? "R$160,00".Gente,eu só quero um pedaço de pano pra cobrir minhas partes íntimas,rsrsrs!
Mas apesar da brincadeira o assunto é sério,o que esses distribuidores de lojas de roupas pensam? Que "gordinhas" não usam biquínis?Ahhhh,por favor né!

Mas estou aqui para mostrar que nós "gordinhas" podemos sim usar biquínis,com modelos super lindos e charmosos que valorizam demais o corpo,sem ser vulgar e sem marcar nossas famosas gorduinhas!



Olha como ficam lindos,valorizando o corpo,e deixando tudo no lugar que é o importante né?!

Então é isso amores,esse foi um post mais pra desabafar um sobre a dificuldade de encontrar biquínis para nós "gordinhas".Esperam que tenham gostado do post e das dicas,um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. os biquínis são super fofos :)
    Amei todos.

    Beijos :*
    http://blog-likeinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São muito fofos né?! Beijo,obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!