terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Resenha:Pigmento dourado "Incrível"da Luisance!

Olá amores!
Eu já estava algum tempo devendo uma resenha pra vocês,e resolvi fazer a resenha desse produto "maravilhoso" da Luisance que estou apaixonada e quero muito elaborar uma maquiagem de carnaval com ela.
Bora conferir as fotos?!



 A primeira coisa que me chamou atenção nesse pigmento foi a embalagem,e também porque eu adoro a cor dourada,ele estava lá escondidinho,sabe quando você olha um produto e não dá nada por ele?!
Mas como eu quero sempre conhecer coisas novas,logo peguei.


Gente,esse pigmento é uma coisa de louco.Reparem nessa foto,com um pouquinho de pigmento que peguei no dedo ele rendeu tudo aquilo que está no meu braço.
A textura dele é bem diferente de alguns pigmentos,ele não esfarela tanto e parece ser até um pouco úmido,sem contar no brilho "espetacular" que ele tem.E agora a melhor parte,ele me custou apenas R$5,90!
Eu encontrei de várias cores,azul,branco,verde,vinho e etc.Estou louca pra comprar as outras cores e vim mostrar pra vocês.


Eu reproduzi essa maquiagem usando esse pigmento,e olha como fica lindo,bem cor de ouro.Eu adoro essa combinação de dourado com vermelho,acho que fica muito chic.
Em questão de fixação,ele dura "muuuuuitooooo" no olho,e pra tirar o melhor mesmo é lavar o olho,depois tirar o restante com demaquilante.

Então é isso amores,espero que tenham gostado da resenha e aproveitado a dica.E quem conhece esse pigmento,deixe aqui nos comentários o que achou.
Um beijo,e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Nossa que cor linda ele fica, gostei!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,linda a cor né?! Obrigada por comentar mais uma vez,já passei no seu blog,deixei um recadinho pra vc lá,beijo!

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, deve fixar bastante! Tenho um pouco de receio de usar pigmento, porque pode ''esfarelar'' e eu não entendo tanto de make... mas enfim, né? Ahh, e o preço é super acessível! Adorei :] beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!