quinta-feira, 13 de março de 2014

Cuidados com o cabelo-Produtos que estou usando no momento!

Oi amores!
Hoje venho conversar com vocês,falando um pouco sobre os cuidados com meu cabelo depois das luzes,produto que estou usando e sobre como meu cabelo está reagindo.
O post é completo com um vídeo,e fotos com mais detalhes do produto!

Confiram as fotos:



Confira o vídeo!

Amores,eu já realizei a segunda seção das luzes e gostei bastante do resultado,se quiserem mais um vídeo sobre o assunto só me avisarem.(foto do resultado final AQUI!)

Então é isso amores,espero que tenham gostado do post,e que eu tenha conseguido ajudar alguém que esteja em dúvidas sobre luzes.Me contem as suas experiências com luzes ou descoloração!
Um beijo,e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Nossa é bom saber desses produtos , porque fiz uma progressiva eu adoreii seu video. http://thaysigales.blogspot.com.br/search?q=Fiz+Progressiva

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado thayna,obrigada pelo comentário,beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!