terça-feira, 4 de março de 2014

Novidade:Maquiagem Bellaoggi+Parceria!

Olá meus amores!
Hoje trago uma super novidade aqui no blog.Vou falar de uma marca de maquiagem chamada "Bellaoggi"
Essa é uma marca que é nova aqui no Brasil,mas é da mesma fábrica da Mac, que é a "Eurostyle ,só que com um preço mais acessível.A composição é a mesma e até a embalagem é segunda linha da Mac.
Essa marca chegou no Brasil pela impresa Hinode,e você só consegue comprar essa maquiagem por consultores.
Preço mega acessíveis,preço de Brasil,porem maquiagem europeia de primeira.Vou mostrar alguns produtos que a marca possui.



Amores,esses são alguns dos produtos dessa marca e vocês só conseguem comprar com uma consultora,eu vou deixar aqui os contados dela que é minha parceira de hoje em diante, e também o link da loja virtual dela,que possui vários outros produtos,como perfume,produtos pra cabelo,creme para o rosto e muito mais de cosméticos.

Loja virtual Hinode para mais produtos cosméticos>>AQUI!
Facebook para comprar direto com a consultora>>>>AQUI!
E-mail direto da consultora para mais informações>>>flikamg@hotmail.com


Então é isso amores,qualquer dúvida só me dixar aqui nos comentários ou na minha fanpage,que responderei o mais rápido possível!
Um beijo e até o próximo post!






11 comentários:

  1. Olá amiga! Ainda não conhecia essa marca. Você já a usou? Se sim faz resenha pra falar pra gente, tá?
    Amiga tem novo post no blog: Minha Receita de Maminha Recheada com Queijo e Presunto. E de acompanhamento uma farofa de banana.
    Vem ver e comentar. Vou amar te ver por lá! Beijinhos e Sucesso pra você lindona!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/03/maminha-recheada-com-queijo-e-presunto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São otimos os produtos bellaoggi, e eu compro as minhas com 50% de desconto, entre em contato pelo whats 16 991879604 e saiba mais *--*
      Bjs linda ♥
      Amei seu blog♥

      Excluir
    2. São otimos os produtos bellaoggi, e eu compro as minhas com 50% de desconto, entre em contato pelo whats 16 991879604 e saiba mais *--*
      Bjs linda ♥
      Amei seu blog♥

      Excluir
  2. Então flor,eu nunca usei mas por ela ser da mesma linha que da Mac ela deve ser ótima....Eu vou receber alguns produtos pra testar e claro que vou compartilhar aqui!..Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, sigam meu instagran. La vocês encontram maquiagens Bellaoggi e outros ótimos produtos Hinode (todos de fabricantes internacionais)

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu revendo Bellaoge. Meu email para pedidos: franciellenbreyerg@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meninaaas, eu compro minhas bellaoggi com 50% de desconto. Os produtos são MARAVILHOSOS! entrem em contato pelo whats 16 991879604 e saibam mais! *--*
    Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  6. Compre a linha bellaoggi original através do link
    http://www.hinodeonline.net/01080508

    ResponderExcluir
  7. Compre a linha bellaoggi original através do link
    http://www.hinodeonline.net/01080508

    ResponderExcluir
  8. olá meninas sou consultor da hinode a pouco tempo, e posso dizer que realmente os produtos da hinode são de primeira qualidade, se algumas de vocês que esta lendo e quizer contribuir com meu trabalho e me der uma força neste inicio de trabalho eu agradeço muito o link da loja virtual é
    www.hinodeonline.net/1690430 fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  9. olá meninas sou consultor da hinode a pouco tempo, e posso dizer que realmente os produtos da hinode são de primeira qualidade, se algumas de vocês que esta lendo e quizer contribuir com meu trabalho e me der uma força neste inicio de trabalho eu agradeço muito o link da loja virtual é
    www.hinodeonline.net/1690430 fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!