terça-feira, 18 de março de 2014

#Resenha:Mascara The Colossal Volum Express da "Tango"

Oi amores!,hoje é dia de resenha aqui no blog,e vou falar de um produto que estou apaixonada,já venho falando dele em alguns vídeos.Hoje em dia é muito difícil encontrar uma mascara que nos deixe satisfeita e que não seja num preço muito alto,existem vários tipos de mascara no mercado que são ótimas mas os preços são muito elevado,e nem todo mundo tem condição de comprar,ou até mesmo pessoas que não tem coragem de gastar 40,00 em uma mascara.

Estou usando essa da tango,e estou mega satisfeita com ela.Veja porquê!




Então amores,quem já usou ou usa The colossal sabe o amor que agente fica nesse produto,o efeito que ele dá nos cílios é incrível,deixa os cílios bem separadinhos e dá um volume bem legal também,além de ser a prova d'água,muitas pessoas não gostam de mascara a prova d'agua,mas pra mim é essencial.Tirei fotos bem detalhas com a mascara e sem a mascara.

Acompanhe as fotos!
Os meus cílios não são tão pequenos mas também não são longos,e essa mascara me dá um resultado bem legal,se vocês reparam na foto,os cílios ficam bem separadinhos,eu passei duas camadas,mas normalmente passo mais de 3 camadas,e se aplicar direitinho esperando secar cada camada ele não empelota e nem deixa os cílios grudados.
Essa mascara me custou 10,00,e tem de vários modelos,eu vou comprar todos pra ficar com a linha completa já que não é tão caro assim.

Então é isso amores,espero que tenham gotado do post de hoje,e fica aí como uma dica pra quem não acha uma mascara legal num preço mais acessível.
Um beijo,e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Já quero, adoreeeei :D hehe
    beijos linda.

    http://agendacaprichada7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei, eu estava a procura de uma máscara diferente e achei essa perfeita. Ótima resenha Luana =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    adorei sua resenha e seus cilios ficaram lindos hein iguais de boneca eu tenho mas a minha é a da embalagem azul e adoro .
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Ingrid,volte sempre,beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariane,obrigada por sempre estra comentando aqui no meu blog,beijo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jaine,fico muito feliz que pude te ajudar,um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!