sexta-feira, 28 de março de 2014

#Vídeo# Como aplicar adesivos nas unhas!

Olá amores,hoje mais um vídeo,dessa vocês com passo á passo de como aplicar adesivos nas unhas de uma maneira bem fácil,e você consegue fazer em casa mesmo.

Vamos conferir?



Amores,olha só alguns dos outros modelos da Delicada Adesivo de Unhas (imagens ilustrativas)
A duração desses adesivos depende muito dos cuidados que você tem com as unhas,mas só pra vocês terem uma pequena noção,eu já mexi muito com água,lavei louça,mexi com produtos de limpeza e minhas unhas continuam perfeitas e com brilho.
Aperte o play!



E aí amores,gostaram?Eu estou amando esses adesivos,toda semana vou usar um modelo diferente!
Um beijo, e até o próximo post!

   
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!