terça-feira, 25 de março de 2014

#Vídeo# Produtos que estou mais usando no momento!

Meus amores,como vocês estão? Ultimamente meus dias estão completamente corridos e estou cheia de coisas pra fazer,estou mudando algumas coisas na minha casa e estou louca pra contar tudo pra vocês,mas vou esperar mais um pouco pra ter certeza de que tudo vai estar pronto ou mais ou menos pronto,(rrsrsrs).

Enfim,independente de qualquer coisa sempre vou estar tentando atualizar o blog e o canal,e hoje trago pra vocês um vídeo bem legal mostrando os produtos que mais estou usando no momento,alguns produtos já tem resenha aqui no blog,é só vocês procurarem em categorias(Resenha) aqui na lateral do blog.

Ah hhhhh,já ia me esquecendo....No final do vídeo tem um extra pra vocês com erros de gravação,bem divertido e engraçado!
 
                                                 
Aperte o play!

E aí meus amores,gostaram??Espero que sim,qualquer dúvida ou sugestão deixe aqui nos comentários ou na fan page (clique aqui)!
Um beijo,e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!