quarta-feira, 9 de abril de 2014

Acessórios "baphônicos" que passaram pelo SPFW!

OLÁ AMORES!
Não poderia deixar de falar sobre o grande evento que tem aqui em São Paulo que é o SPFW,reúne muitas celebridades e várias blogueiras top's,maquiadores e muito mais.E hoje vim mostrar pra vocês alguns  dos acessórios que foram vistos e  que me chamaram muito a atenção pela beleza e por ser diferente e que pode se tornar uma tendencia, e acessórios que já são febre entre o universo feminino.





Imagens retiradas da internet.Caso seja o autor identifique-se 

E é isso amores,espero que tenham gostado,e que sirva de inspiração pra vocês que gostam sempre de acompanhar a moda na atualidade.
Fiquem com Deus,e até mais!

                                                                           




2 comentários:

  1. Oi
    eu achei lindos os acessórios os anéis e os acessórios de cabelo foi o que eu mais gostei...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Luana posso dizer q todos sao lindos,mas os acessórios pra cabelo nao gosto muito.Bjinho!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!