sábado, 26 de abril de 2014

Aplicativos que toda mulher deve ter no celular!

Oi oi meus amores! Como vocês estão? Estou tentando deixar o blog atualizado,pra quem me acompanha sabe que meu marido foi operado e agora estou cuidando dele.Hoje aproveitei que ele está melhor vim correndo fazer um post pra vocês.

Enfim,hoje nosso post é bem interessante pra quem gosta de aplicativos de celular e pra quem adora o mundo da moda.Encontrei cinco aplicativos super bacanas com dicas de esmaltes,cabelo e maquiagem.

Acompanhe o post!
Pra quem adora esmaltes!
O.P.I:Aplicativo pra quem é louca por esmaltes,nesse aplicativo é possível testar uma variedade de cores e texturas,além de selecionar o tipo de unha e mão que mais se aproxima da sua para dar mais veracidade à simulação.

Para as amantes de cachos!
Curls On The Go:Aplicativos para mulherada cacheada,nele você tem previsão do tempo para o frizz,define o seu tipo de caracóis,e traz dicas práticas para manter os fios em ordem.

Mude o visual sem medo!
Perfect 365:É perfeito para testar novos cortes de cabelo,texturas,cores,maquiagem,e até dar aquela retocadinha no nariz.

Mude seu cabelo quando quiser!


Hairstyle Wizard:Nesse aplicativo você pode testar novos penteados,e até testar aquele corte ou cor que você pensa em fazer mas está com medo de não ficar bom.
Para as amantes de maquiagem!
Mary Kay: Faça combinações de sombras e batons,faça testes com novas maquiagens,e esse aplicativo também faz penteados cortes de cabelo e acessórios.


Meus amores,eu só não tenho certeza se esses aplicativos são só em inglês ou se também tem  português.Mas espero que tenham gostado da dica e experimentem e não esqueçam de me contar o que acharam!
Fiquem com Deus,e até o próximo post!

                                                                                                  
                                                                           





12 comentários:

  1. Que dicas ótimas! Vou baixar alguns!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou baixar estes de cachos...

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie flor nossa gostei dos apps e vou baixar alguns só para você saber o Curls On The Go. Já estou te seguindo se puder retribui BJSS

    www.lucielalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie flor nossa gostei dos apps e vou baixar alguns só para você saber o Curls On The Go. Já estou te seguindo se puder retribui BJSS

    www.lucielalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já vi todos esses aplicativos, mas é bem dificil usar, porém o Curls on the go não funcionou no meu celular.

    Beijos, Amanda.
    http://livror4biscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda,obrigada por comentar linda,beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciele,que bom que vc gostou,depois me conta se esse aplicativo é bom mesmo(rsrsrs)beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla,que bom que vc gostou,obrigada por comentar ,beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post flor, baixei o do esmalte e da maquiagem, ótimas dicas *-*

    Ta rolado um super SORTEIO de um lindo kit de maquiagem. Participa?
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei, eu acho que vou baixar o primeiro app! Super interessante, ótimas dicas.
    Beijos!

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vc gostou Tamara ,depois que baixar volta pra me contar se é bom mesmo,beijo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Já vou baixar os que ainda não tenho!
    LUV!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!