quarta-feira, 30 de abril de 2014

COMPRINHAS,RECEBIDOS E PRESENTES! #VÍDEO#

Oi oi amores,tudo bem com vocês? Hoje trago mais um vídeo de comprinhas pra vocês,que eu sei que vocês adoram,assim como eu.
Nesse vídeo mostro alguns produtos entre roupas,produtos pra cabelo e acessórios,alguns dos produtos já tem resenha aqui no blog,e outros estão por vir por aí.

Os produtos da Bellaoggi e os adesivos de unhas vou deixar o link  de onde vocês podem encontrar logo á baixo!
Maquiagens Bellaoggi (AQUI)
Adesivos de unhas.......(AQUI)
Como aplicar adesivos nas unhas (ASSISTA AQUI)

                                                               
APERTE O PLAY!



E é isso amores,gostaram?Qualquer dúvida ou mais informações sobre algum produto,me deixe aqui nos comentários,pois se eu tiver feito resenha deixo o link pra vocês!
Um beijo,e fiquem com Deus!

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!