terça-feira, 22 de abril de 2014

Meu eu:Diário de uma maquiadora iniciante!

Oi oi meus amores,como passaram a Páscoa?ganharam muito chocolates?
Enfim,hoje o post é mais uma série aqui do blog "Diário de uma maquiadora iniciante"
Como sempre minha modelo fiel e linda,mais uma vez me emprestou sua beleza para eu fazer mais uma das minhas maquiagens.
Nessa make eu usei um duo de sombras da Bellaoggi(encontre aqui).Pensa em uma sombra linda e super pigmentada,pois é,essa sombra é tudo de bom,e em breve um tutorial dessa maquiagem no canal,e também vou fazer resenha desse duo pra vocês.

 Fiquem com as fotos!







E aí amores gostaram da make?A modelo também ajuda muito né(rsrsrs)
Então é isso,fiquem com Deus e até mais!    

    Não esqueça de deixar seu comentário ou alguma sugestão de make aqui pra mim tá?! BJS D=)

3 comentários:

  1. Muito linda a make , realmente eu gosto muito de olhos bem marcados , e sua modelo é realmente muito bela , e parece divertida !!!
    Te convido a conhecer meu cantinho , e também a participar de nosso grupo, caso ainda não conheça.. beijos .

    https://www.facebook.com/groups/comunidadedoyoutube/
    http://videosdasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a make, amei a escolha das cores! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito! E a pele bem lisinha, parece de boneca.

    www.dicasdebolso.com

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!