quinta-feira, 17 de abril de 2014

Páscoa:Seu verdadeiro significado!

Talvez muitas pessoas não sabem o real significado da Páscoa,e se deixam levar pela ignorância do ser humano achando que simplesmente a páscoa é um feriado prolongado onde todo mundo troca chocolates e ovos de chocolates,e nunca pararam pra pensar o porque existe páscoa e de onde ela veio.
Hoje em dia muitas pessoas conciliam páscoa com comércio em vendas maiores de chocolates,e acabam esquecendo seu verdadeiro significado.
E pra quem não sabe,ou simplesmente ignora,páscoa é uma das datas mais importantes do ano e que significa A ressurreição de Jesus Cristo.

Então minha gente,vamos parar de celebrar chocolates e vamos celebrar o verdadeiro motivo pra essa data que é a ressurreição de Cristo,claro que você pode comemorar como todo mundo,mas não esquecendo que essa comemoração é em nome do Senhor Jesus,festas,feriados,tudo isso tem seu lugar,mas esse lugar não pode tomar o lugar do verdadeiro propósito da nossa comemoração.Celebre Jesus,celebre a sua liberdade,celebra a Páscoa!

Quero também desejar uma Feliz Páscoa á todos que me acompanham aqui no blog,e que o Senhor Jesus seja o principal motivo da comemoração dessa data na vida de todos vocês!

Fiquem com Deus,e até mais!

Um comentário:

  1. Adorei o post, realmente a páscoa não está voltada somente para chocolate, concordo com tudo o que você falou...
    Gostei do blog e já estou seguindo
    Abraços

    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!