terça-feira, 1 de abril de 2014

#Resenha-Corretivo Ruby Rose!

Olá amores!
Hoje nossa resenha é de um corretivo que estou amando,já até fiz um vídeo falando um pouco dele(AQUI),e agora venho mostrar um pouquinho de como ele funciona no meu rosto.

Como vocês podem ver,esse corretivo vem com base,mas é aqueles tipos de base bem leve,se quiserem posso falar mais um pouco dela em outro post.
Meu número é o 01,e fica perfeita na minha pele,são tantas qualidades que tenho pra falar desse corretivo,não é á toa que ele é meu queridinho do momento.
Fiz algumas demonstrações em fotos pra verem como ele funciona,e como ele esconde bem minas olheiras.

Espero que tenham conseguido notar a diferença nas fotos.Ele é muito suave e macio na hora da aplicação,espalha super bem,e o melhor,não acumula nada nas linhas de expressões,é cremoso na medida certa,e alguns minutos depois da aplicação ele seca e é como se você não tivesse passado nada.
Para um acabamento melhor apliquei o pó como sempre faço e o resultado é ainda melhor,fica super uniforme na minha pele.
Olha só gente,como esse corretivo é poderoso,e olha que minhas olheiras são bem marcadas,nem estou usando corretivo amarelo mais,ele está dando conta de tudo.E o preço,vocês não vão acreditar,apenas R$7,00.
Esse já está acabando,e quando for comprar novamente,vou comprar uns 4 pra não ter erro(rsrsrsr)!

Gostaram do corretivo amores,quem usa ou já usou,me deixe nos comentários sua opinião,beijos!!



8 comentários:

  1. Eu tinha esse corretivo, mas alguém aqui em casa fez questão de quebrar. Chorei muito </3' Ótimo post.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Ruby Rose são ótimos né? Gostei do resultado a embalagem é linda !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  3. Que raiva que dá né,?!Obrigada pelo comentário flor ,beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda,eu adoro os produtos dessa marca,são bem baratinhos e com qualidade.Obrigada por comentar ,beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem ??
    eu ja usei algum tempo esse corretivo e gostava dele mas quando acabou não encontrei mais pra comprar mas adorei sua resenha os produtos da marca são muito bons.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que linda,Ariane sempre comentando aqui no meu blog.Eu estou morrendo de medo de quando for comprar de novo não ache mais...estou amando esse corretivo..Beijo !

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado, espero encontrar pra fazer o teste
    Amei o blog, beijos
    charming-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivianny,obrigada por comentar.e se vc encontrar e gostar volta aqui pra me falar,beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!