domingo, 13 de abril de 2014

Resenha:Batom Seduzione Matt 06 "Bellaoggi"!

Oi oi amores!
Finalmente depois de alguns dias sem postar,hoje trago pra vocês uma resenha de um batom "DIVOOOOO".Já venho comentando dele pra vocês e também já fiz um vídeo usando ele(AQUI).
Só tenho uma coisa a dizer desse batom:Estou apaixonada por ele.Veja porque!
Esses dias minha amiga e parceira aqui do blog  me presenteou com alguns produtos que ela vende e entre esses produtos veio essa belezinha.
Esse é o SEDUZIONE com acabamento Matt,cobertura excelente e por ser Matt sua durabilidade é bem maior nos lábios,eu sou apaixonada por batom com esse acabamento,e se tratando de batom vermelho então,nem se fala!

Mais um ponto positivo nesse batom é a embalagem,ela é bem resistente e bem "grossinha" chega até ser um pouco pesado em relação a outras embalagens de batons comuns,no caso se acontecer de cair o batom não se quebra totalmente,pois a embalagem te da uma proteção,além de ser linda e chic,(rsrsrs)





Então amores gostaram?Vamos ficar "Divas" usando batom vermelho?Encontre esse mesmo batom e outras cores(AQUI).Aproveite e conheça outros produtos  cosméticos e mais maquiagens dessa marca!
vocês também conseguem comprar direto com a consultora que é a mesma da lojinha,então pra facilitar a vida de vocês vou deixar o endereço do fecebook dela aqui caso queiram entrar em contato com ela e saber mais sobre outros produtos que ela vende.CLIQUE AQUI!
Fiquem com Deus ,e até mais!

                                                                           

7 comentários:

  1. Gostei do nome do batom haha, amei essa cor, eu sou fanática por batons vermelhos .
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,interessante e diferente né?!Obrigada por comentar flor,um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor e a resenha tbm (:
    http://mineblogueiras.blogspot.com.br/2014/04/maquiagem-para-escola-1video.html

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o batom Luana e a make também :-D
    Linda eu estou te seguindo e te convido a me visitar e se gostar me segue.. beijinhossss!!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia,obrigada pela visita,seja bem vinda um beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana, linda cor de batom, experimenta a linha Passione com acabamento brilhoso, o número 17 um rosa muito lindo ou o número 15 um coral charmoso.

    Vale a pena conferir.

    Para quem quiser adquirir sugiro a página Consultoria de Beleza no facebook e a loja virtual http://www.hinodeonline.net/236246

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!