sábado, 24 de maio de 2014

CÍLIOS GRANDES E VOLUMOSOS SEM SEGREDO

Oi oi amores,tudo bem? Hoje o vídeo é uma dica que pode ajudar muitas meninas que não sabem usar ou não gostam de cílios postiços. Nesse vídeo eu mostro uma forma como eu faço e que pra mim funciona bem,os cílios ficam bem longos,separadinhos e tudo aquilo que agente gosta né?!
Eu sei que existem vários vídeos de como ter cílios de "bonequinha" por aí,mas é sempre bom agente ver mais de uma dica,afinal todo mundo tem uma forma diferente de fazer não é?! Então,espero ajudar alguém com esse vídeo,e se você tem um jeitinho diferente não deixe de me contar,pois saber nunca é demais!

APERTE O PLAY!


Então é isso amores,espero que tenham gostado do vídeo,fiquem com Deus e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!