sexta-feira, 23 de maio de 2014

Resenha:Duo de sombras brilhante da Bellaoggi!

Oi oi amores,tudo bem?
Estava á um bom tempo pra fazer resenha desse duo pra vocês,e hoje finalmente ela saiu!
Pra quem não conhece essa marca, ela é uma marca italiana e está sendo lançada agora pelo mundo.
Como vocês podem ver,ela é bem pequena cabe em qualquer bolsinha de mão,e a embalagem é bem resistente,no caso de balançar na bolsa ou algum movimento mais brusco a embalagem protege bem a sombra.
Olhando assim ela parece com aquela sombras minerais,a pigmentação é maravilhosa sem dúvidas,a Erica acertou em cheio quando me mandou esse duo,eu adoro essa cor vinho meio bordô,e a sombra mais clarinha é um ótimo iluminador,estou usando tanto rente a sobrancelha quanto nas têmporas e acima das bochechas,fica lindo gente!
Uma pequena demonstração do poder dessas maravilhas,ainda vou gravar um tutorial pra vocês usando ela.

O preço dela pra alguns pode ser um pouco puxado(R$49,80),mas a qualidade desse duo é ótima,além da cor ser linda!

Então meus amores,mais um produto lançamento pra vocês,e esses vocês encontram AQUI!
Um beijo,fiquem com Deus e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!