quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tendência que veio pra ficar:Lápis colorido nos cílios inferiores!


Oi oi amores,tudo bom?
Como blogueira de moda eu sempre estou antenada nas tendências e modas que lançam por aí,e uma dessas tendências é o lápis colorido nos cílios inferiores.
O efeito do lápis colorido fica incrível,pois contrasta com o branco dos olhos e realça ainda mais a maquiagem que você está usando,seja ela neutra ou mais elaborada.Uma coisa que me deixou muito feliz em saber,é que essa tendencia pode ser usada também no inverno,apesar de ser  cores "mais cara de verão".

Uma das minhas inspirações para usar o lápis colorido é nossa querida e talentosa Andreza Goulart,foi assistindo os vídeos dela que me apeguei nessa dica e não largo mais!


Uma coisa que eu estava esquecendo de dizer,é que você consegue esse mesmo efeito com sombra,então não precisa ficar desesperada comprando 50 lápis colorido por aí,qualquer paleta de sombra a mais simples que for sempre tem uma cor legal pra usar.

Uma prova de que adoro esse efeito!

Então amores,o que vocês me dizem dessa tendência,fica lindo não fica?!Espero que tenham gostado do post,e que tenha servido como dica pra alguém!

Um beijo,fiquem com Deus e até mais!

                                                                           





7 comentários:

  1. Gostei, tenho lápis azul e verde e quase nunca uso, mas agora vou começar a usar.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro passar lápis colorido nos cílios inferiores. Fica super bonito =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fazer isso, mas faço com sombra porque não tenho lápis colorido... Super beijos ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Usa sim Virginia,vai ficar lindo,um beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo né Jaine?!Obrigada por comentar,beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marianna,seja bem vinda no meu blog,fica super bonito com sombra tbm né?!Obrigada por comentar,um beijão pra ti!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!