domingo, 11 de maio de 2014

Tour pelo apê vazio: VOU ME MUDAR!

Oi oi meus amore,tudo bem com vocês?
Bom,hoje vim contar pra vocês a novidade que estava anunciando lá na fan page,lembram? Então,nesses últimos dias  andei postando algumas fotos e e dizendo um pouco sobre essa novidade,e hoje venho mostrar em vídeo pra vocês.

É o seguinte,estou me mudando pra um apartamento,e estou muito feliz não só pelo fato de começar uma vida nova que a muito tempo eu sonhava ter,mas também porque vou ter um cantinho bem legal pra fazer minhas coisas do blog e do canal,e consequentemente feliz também porque vou conseguir postar mais vídeos pra vocês.Enfim,minha vida está uma correria só por conta da mudança,mas eu pretendo mostrar  pra vocês em vídeo tudo que está acontecendo.
Nesse vídeo eu mostrei o apartamento vazio, mas prometo que depois vou fazer um tour por ele quando estiver tudo pronto.

Chega de falar,e vamos acompanhar o vídeo!

APERTE O PLAY!


Então meus amores,aguardem mais vídeo dessa minha mudança e qualquer dúvida é só me deixar aqui nos comentários ou lá na fan page!

Fiquem com Deus e até o próximo vídeo!
                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!