terça-feira, 6 de maio de 2014

UNHAS DA SEMANA! FILHA ÚNICA COM ADESIVO

Oi oi amores,tudo bem?
Quem me acompanha aqui no blog sabe que normalmente posto unhas da semana sempre no final de semana,"massssssssss" esses últimos dias estou super enrolada e cheia de coisas pra fazer(no próximo vídeo vocês saberão porque estou tão cheia de coisas pra fazer).
Enfim,acabei trocando meus dias de fazer a unha,ao invés de final de semana estou fazendo no começo da semana.

Vejam o que estou usando essa semana!

Eu estava louca procurando um esmalte nesse tom de amarelo,mas sempre encontrava mais escuro ou um amarelo mais puxado para o laranja,e esse encontrei na farmácia que  é o "Biquíni de bolinha" da impala,estou simplesmente apaixonada nessa cor.

Pra completar o look e deixar ainda mais "chamativo"optei em usar uma filha única de adesivo de estampa de oncinha com lacinho para.Eu recebi essa semana mais aluns modelos de adesivos da minha parceira Delicada Adesivos De Unhas,e resolvi usar esse pra combinar com a cor do esmalte.

Gostaram amores?Eu tenho um vídeo ensinando como aplicar adesivo nas unhas(assista aqui),e veja como aplicar sem segredo!

Então é isso amores,fiquem com Deus e até o próximo post.....FUIIIIIIIIIIII!!!

                                                                           




8 comentários:

  1. Adoro filha única, é um charme e tanto né?
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro,e adorei essa combinação com esse esmalte.
    Beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. aaaah que lindo!! *o* Eu preciso desse esmalte rs Amo amarelinhos <3 E a filha única ficou uma graça ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Tudo bem ? Espero que sim !
    Que unha linda ! Esse esmalte é perfeito ! Adoreeeeeei *-*
    E que imagens intactas , perfeitas
    Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page .
    Retribui ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Fique com Deus & agradeço se aparecer por lá viu ♥ Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Luana, tenho este esmalte e acho uma fofura. Amo. Seu toque com a filha única ficou um charme.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o adesivo flor =)
    Beijos ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!