quarta-feira, 25 de junho de 2014

A leitora quer saber!

Oi oi amores,respondi mais uma Tag pra vocês, "ebaaahhh"!  Essa tag está rolando no youtube e todo mundo está respondendo e eu resolvi responder também,eu acho que essa tag foi a mais "polemica" que eu já vi,em questão de uma perguntinha só,mas como todo mundo tem um pensamento diferente vale muito a pena assistir esse vídeo de  cada uma que respondeu. 
Ahhh.....No final eu indico duas blogueiras lindas e que são muito minhas amigas,assista o vídeo até o final pra saber quem são essas blogueiras, e quem sabe não é a blogueira que você queria ver respondendo essa tag!

                                                      Aperte o play!

                                                     

E é isso meus amores,espero que tenham gostado do vídeo,e dá uma passadinha no canal da Bruna(aqui) e da Mikaella(aqui) pra conhecer,elas são umas fofas vocês vão gostar!
Um beijo e até mais!
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!