segunda-feira, 30 de junho de 2014

Animal Face:Estampa com rosto de animais!

Oi oi amores,estou cada vez mais ligada no mundo da moda em questão de estilos de roupas e tendências do momento.Acredito que todas vocês perceberam que está muito em alta blusas com estampas de rosto de animais,vejo muitas blogueiras também que estão usando muito,não só em blusas mas vestidos também.
se agente parar pra reparar,é uma estampa que chama muita atenção e que fica muito bonito sabendo fazer as combinações certas,claro que eu não vou ficar aqui dizendo o que é certo ou errado,vou apenas deixar algumas fotos como inspiração,pelo fato de achar muito bonito e com um ar de  "Sou estilosa".
Tenho certeza que quem é apaixonado por animais adora essa tendência e com certeza já usa.

Aproveitem e inspirem-se!




O legal de usar Animal Face é que você pode fazer desde um  estilo mais despojado até um mais formal ou meio termo(rsrsrs).

E você já aderiu a sua Animal Face?

E é isso amores,me digam o que acham dessa moda.Um beijo e até mais!

                                                                      










2 comentários:

  1. Oi lu,com certeza essa foi umas das tendencias que eu mais gostei,super uso e recomendo.Também acho que da um ar de "super estilosa" e o look fica poderoso hhehe.Bjuss!
    http://blogdalubraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia,obrigada por comentar amore,volte sempre !

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!