quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bate papo: Minha mudança,sonhos frustrados,fé e esperança!

Oi oi amores,tudo bem? Não sei se vocês notaram,mas não comentei mais nada sobre minha
mudança.Depois do vlog que postei,muitas pessoas me pediram pra gravar tudo que estava acontecendo,o dia que eu ia me mudar e tudo mais.
Pois bem,hoje venho esclarecer tudo que aconteceu ,explicar o porque não dei continuidade  ao assunto,e também  converso um pouco mais com vocês sobre meus planos para o futuro.

Espero que entendam tudo o que disse!

                                                               APERTE O PLAY!
Então é isso amores,qualquer pergunta me deixe aqui nos comentários que respondo com o maior carinho.Beijos,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!