terça-feira, 10 de junho de 2014

Coleção de maquiagem "Maleficente" Para Mac

Oi oi amores,tudo bem? Tenho certeza que todo  mundo está acompanhando o sucesso que o filme
"Malévola" com Angelina Jolie,está fazendo né?! E com esse sucesso todo a Mac resolveu fazer uma coleção de maquiagem inspirada na vilã,que tem um ar bem sombrio(não poderia ser diferente),com olhos bem marcados,um contorno no rosto bem evidente e uma boca vermelha que deixa toda mulher mais poderosa.Claro que á respeito do contorno,tem muito mais efeitos de imagens, para a Angelina ficar mais parecida com a personagem.

Claro que os esmaltes não poderiam ficar de fora,e para a alegria das mais discretas tem até um esmalte nude aí no meio.Andei lendo algumas matérias sobre essa coleção,e o que percebi na opinião de algumas pessoas, é que essa coleção não vem com uma grande novidade sobre as cores dos esmaltes e das maquiagens,o que realmente é diferente e bonito é a embalagem em si,em exceção do pó para contorno,que pelo que andei lendo pode ser usado em qualquer tom de pele.
Confesso que estou louca pra assistir o filme,quem assistiu disse que é maravilhoso,aumentando ainda mais minha vontade,rsrsrsrs. Lembrando que essa coleção é uma edição limitada.

E por hoje é isso meus amores,espero que tenham gostado do post,fiquem com Deus e até mais!
                                                                           







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!