sexta-feira, 27 de junho de 2014

Produtos de beleza do tempo da vovó que ainda fazem sucesso


Oi oi amores,sabe aqueles produtos de beleza  que a nossa vó usava e que até hoje faz sucesso? Pois bem,hoje vou mostrar pra vocês 5 desses produtos que ainda fazem parte da minha vida e que super recomendo.Eu tenho certeza que vocês conhecem esses produtos,mas nem todo mundo sabe pra que serve.

Começando com esse produto que na minha opinião todo mundo tem que ter na bolsa de remédios.Ela é um tipo de pomada  adstringente e cicatrizante.Na minha época de adolescente eu tinha bastante espinha,e toda noite antes de dormir eu passava a minancora nas espinhas,e sério gente,parecia mágica,no dia seguinte a espinha estava sequinha,não saia totalmente claro,mas não ficava aquela espinha vermelha parecendo que ia explodir a qualquer momento.Ela serve também pra picada de insetos,frieira,uticária e pequenas lesões da pele.Esse é um produto que apesar de ser eficaz,não agride muito a pele,pois é indicado pra quem tem pele sensível e até pra crianças com menos de 2 anos.
Nem todo mundo sabe,mas a pomada Minancora tem uma linha de diversos produtos como:esponja pra limpeza de pele,creme desodorante,desodorante anti-transpirante,creme de beleza e muito mais.

Produtos Granado,quem não conhece né?! São produtos muito versáteis que vai desde de cera hidratante para cutículas até polvilho antisséptico que serve pra combater assaduras,brotoejas e mau cheiro provocado pela transpiração do pés e axilas.
Quando minha filha nasceu eu dava banho nela com sabonete de bebê,aqueles comuns com cheirinho,ela acabou ficando com alergia,minha médica recomendou que eu usasse um sabonete liquido da Granado,por ser neutro,e em dois dias de uso minha filha não tinha mais alergia. Ele é um pouquinho caro,R$10,00 um vidro médio,mas até que rende bem,super recomendo não só pra bebês mas pra todo mundo que tem a pele sensível.

Mais um produto que não pode faltar na bolsa,principalmente das mamães,a famosa pomada Hipoglos. Quando era criança eu tinha alergia a todo tipo de acessório,como:brinco,pulseira,colar e etc.Era fato,usava algum desses acessórios ficava toda cheia de bolinhas,e pra não ficar em ferida minha mãe passava hipoglos no local onde estava as bolinhas ajudava muito e também assim como a Minancora ela também ajuda a secar espinhas.

Leite de rosas é indicado para limpeza de pele.Pessoas com pele normais e secas devem evitar,pois o produto contem álcool.Hoje em dia dermatologistas não recomendam muito esse produto pelo motivo de conter muito álcool.
Eu uso,mas não regularmente,gosto mais de usar quando minha pele está muito oleosa.


Creme Rugol é indicado principalmente para prevenção de rugas,mas também é um super hidratante e poder se usado por qualquer tipo de pele.Mãos,pescoço e a parte mais sensível do rosto que é ao redor dos olhos o creme pode ser usado.

Então é isso amores,vocês usam algum desses produtos? Espero que tenham gostado do post e que fique como dica pra quem não conhece algum desses produtos,coisa que eu acho impossível mas tudo bem!
Um beijo,Fiquem com Deus e até mais!





2 comentários:

  1. Gente, muito bom volta um pouco a infacia boa parte desses produtos lembro e alguns ate hj existe o q mas usava era a hipoglos claro a minacora e esse leite de rosas ainda uso as vezes é bem gostoso e suave o cheiro. Amei o post.

    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda pelo comentário,um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!