quinta-feira, 5 de junho de 2014

Resenha:Pó compacto Ruby Rose

Oi oi amores,tudo bem? Toda vez que falo de algum produto dessa marca eu sempre faço questão de dizer que me surpreendo com a qualidade dos produtos dela,simplesmente pelo preço que é muito em conta, qualquer um pode comprar, e também pela facilidade de ser encontrada, qualquer lojinha dessas de bijuterias ou perfumarias encontra-se esse produto.
E hoje vou falar de mais um produto da Ruby Rose.
Eu sempre usei o pó compacto da Vult,mas dessa ultima vez que ele acabou resolvi comprar da Ruby Rose,eu tenho vários produtos dessa marca ,"vocês sabem disso",e nunca me decepcionei com nenhuma delas,no inicio fiquei meio em dúvida,pois pó compacto ou é bom ou não é.

E mais uma vez me surpreendi com a qualidade,esse pó tem uma cobertura incrível,até parece uma base em pó,não esfarela nada,ou seja,agente não perde nada do produto pelo ar,e o cheirinho dele é uma delicia,parece até que tem perfume.
Mas Lú,quanto você pagou? R$3,50!

OBS: Amores, eu sempre faço resenhas de produtos bem mais em conta aqui no blog pois não sou rica pra sair comprando produtos super caros,e tudo que mostro aqui pra vocês é o que realmente eu uso.Nem sempre esses produtos mais baratos que compro são bons, e eu só faço resenha do produto que realmente eu gostei!

Então é isso amores,alguém já usou esse pó? Me conte aqui nos comentários o que achou!
Beijos fiquem com Deus e até mais!

                                                                           




Um comentário:

  1. A Ruby Rose tem coisas ótimas né menina? Gostei do post.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!