segunda-feira, 23 de junho de 2014

TATUAGENS FEMININAS: INSPIRE-SE!

Oi oi amores,tudo bem? Eu fico impressionada de ver como cada vez mais existem profissionais no ramo de tatuadores com um talento fora do comum.Eu fico viajando nos desenhos que vejo por ai mas não tenho um "pingo" de coragem pra fazer.
Olhando algumas dessas fotos por aí,resolvi trazer algumas pra vocês,pra quem está pensando em fazer e servir de inspiração.Lembrando que tatuagem não é brincadeira,uma vez feita pra corrigir ou retirar todo mundo sabe que é praticamente impossível,então se você está pretendendo fazer uma,pesquise muito,existem vários sites com fotos infinitas pra inspirações,e também você pode criar seu próprio desenho que eu acho essa a melhor opção!

Pois bem,vamos as fotos e  inspirem-se !

Borboletas:





Nas costas:












Nos pés:





Imagens retiradas da internet.
Caso seja o autor,por favor identifique-se
Obrigada!



E é isso meus amores,são lindas né?! Espero que trnham gostado do post,Um beijo,fiquem co Deus a até mais!
                                                                           






















2 comentários:

  1. A que eu mais gostei foi a borboleta azul muito linda

    BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,eu tbm ficou muito bem feita né?! Um beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!