terça-feira, 29 de julho de 2014

Apaixonados por série: Once Upon a Time!

Oioi amores,tudo bem com vocês?

Hoje venho fazer um post totalmente diferente dos assuntos que costumo falar com vocês,mas como é uma coisa que estou gostando muito,tenho certeza que vocês também vão amar!

Hoje vamos falar de série! Quem gosta de séries por aqui?? Vou confessar pra vocês que nunca me prendi tanto por uma série quanto a essa,já estou na segunda temporada e não consigo mais parar de assistir. Quero muito indicar essa série pra vocês,é muito boa e até quem não é muito fã de série depois de assistir essa vai se tornar!
Once Upon a Time;Quem gosta de contos de fadas vai amar essa série.Não estou falando de contos de fadas aqueles de quando agente era criança,é um conto de fadas diferente,mais moderno e com novas interpretações.
Tudo começa com a história de Branca de Neve,e quem achava que a bruxa má queria destruí-la só por causa de sua beleza vai se surpreender com essa nova versão da história.
São todos os contos de fadas incluído em uma única série,estou completamente presa por essa série,incrível como nunca parei pra assistir antes.

Sinopse:A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Assista o trailer
                                           
Bom meus amores ,hoje é isso,se você já assistiu essa série me deixe aqui nos comentários. E você que ainda não conhecia recomendo muitíssimo!
Um beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Já assisti alguns episódios, depois fiquei presa em outro seriado.. e bem.. nem preciso contar o resto rsrs.
    Dos episódios que assisti eu gostei <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu fico louca quando entro em um blog e estao falando da minha serie favorita awn meu coraçao *-*
    Amei o post, e ja estou seguindo o blog, se quiser retribuir :D
    Beijao http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!