sexta-feira, 18 de julho de 2014

Base Aqua-me da Bellaoggi/Resenha!

Oioi amores!

Finalmente trouxe a resenha dessa base tão falada por mim aqui no blog ):.Então,eu prefiro fazer resenha de bases em vídeo,assim consigo me expressar melhor sobre o que eu acho do produto e também mostro a aplicação em tempo real,e alguma coisa que esqueci de falar eu complemento com um post escrito aqui no blog.

Então,chega de conversa e vamos ao que interessa!

Gente,como vocês podem ver na foto e eu também comento no vídeo,ela é uma base livre de óleo,não tem cheiro e é hidratante.Eu sempre tive um pé atrás com bases muito hidratante pelo fato da minha pele ser oleosa,mas essa base é hidratante no ponto certo e como ela não contém óleo pra mim fica perfeita.
Em questão de textura,ela é líquida porém não chega á escorrer.Essa que estou usando é a número 2.Quando visto assim na embalagem até parece um pouco escura mas depois de aplicar na pele ela oxida bem e fica no tom certo da pele,ou seja,ela se ajusta ao tom da sua pele,claro que você tem que procurar o seu tom mais próximo.
Eu não citei no vídeo mas é claro que esse é um dos fatos mais importantes sobre base que todo mundo quer saber que é a "Durabilidade".Ela dura bem,não é uma durabilidade fora do normal,mas ao passar do tempo ela não craquela  não derrete,e não fica com aquele aspecto feio na pele,caso você precise ficar mais tempo com ela,passando um pouco de pó resolve ):

Outras questões como,acabamento, cobertura,aplicação etc,está tudo no vídeo. Então assista o vídeo para uma resenha completa!
Ahhhhhh...E antes que eu me esqueça,essa base você encontra (AQUI)
                                                               APERTE O PLAY!

                                        
Então amores,já conheciam essa base? O que vocês mais valorizam em uma base? Me contem nos comentários!

Beijos e até o próximo post!
                                                                    





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!