quinta-feira, 24 de julho de 2014

Blog da Semana!

Oioi amores! Quem me acompanha viu que abri um espaço aqui no blog pra quem quisesse divulgar seu trabalho aqui,ou seja,blog,canal,fanpage etc.
Resolvi tomar essa iniciativa pois sei que pra nós blogueiras "menos conhecidas" é muito difícil divulgar nossos blogs,apresentar nossos trabalhos,sei que existem inúmeros grupos no facebook de divulgação mas vamos combinar,ultimamente só existe essa coisa de "Só te sigo se você me seguir".
Na boa,não sou contra isso,mas muitas vezes deixamos de conhecer blogs legais e com conteúdos bacanas por causa de algumas pessoas que só pensam em si mesmas.

E vamos deixar de conversa fiada e vamos conhecer o primeiro blog da semana!
OBS: Não estou fazendo isso em troca de nada,deixo bem claro que segue meu blog quem realmente gostar,estou apenas querendo ajudar e participa quem quiser!

E o primeiro blog da semana é "Love PLace " . Fernanda criou o blog e junto com o namorado fazem um conteúdo muito bacana,eles visitam muitos lugares legais e registram tudo em foto,as fotos são perfeitas ,separei algumas pra vocês só pra terem um gostinho e ir visitar o blog deles!










E aqui é o texto que ela deixou pra se apresentar: Oi Luana eu me chamo Fernanda, e tenho um blog com meu namorado, o Luan. Decidimos criar esse blog, pois vivemos algo que jamais tínhamos imaginado, e gostaríamos de compartilhar com as outras pessoas. Temos bastante fotos, algumas dicas, receitas. Visita a gente!
blog: www.loveplacefl.com
fanpage: www.facebook.com/loveplacefelu
Canal do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dyUDQHC3E8g&list=UU0IfZ5p7912PeicOSHppUzQ

Espero que você goste.
Um grande beijo.


E é isso pessoal,espero que tenham gostado do blog da Fernanda,eu amei! Fiquem ligadinhos que semana que vem tem mais "Blog da Semana" 
 E se você quer ver seu blog aqui,é só preencher esse formulário "Aqui"

Um beijo e até mais!
                                                                           









2 comentários:

  1. Amei o Post, e as Fotos são super Criativas e Lindas! :)

    http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas né eduarda,obrigada por comentar,beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!