quarta-feira, 2 de julho de 2014

Como tirar o amarelo dos fios loiros com shampoo "Caseiro"

Oioi meus amores!
Hoje trago pra vocês mais uma "Dica de Amiga".Hoje em dia ninguém mais está querendo usar aquele loiro amarelo nos cabelos,existem no mercado inúmeros shampoos para tirar o amarelo do cabelo,mas eu como uma boa blogueira adoro pesquisar métodos caseiros,e pesquisando muito na internet(youtube) achei uma maneira bem legal de fazer um shampoo desses em casa,e o melhor,é super baratinho.
Então amiga,se você tem o cabelo loiro e quer dar uma repaginada na cor,assista o vídeo abaixo!


APERTE O PLAY!

ATENÇÃO!


Amores,eu disse no vídeo sobre fazer esse processo com água,eu resolvi testar no meu cabelo e coloquei 2 gotas do Violeta Genciana em cerca de 300 ml de água em um pote e mergulhei meu cabelo,só que demorei muito pra tirar,resultado:meu cabelo ficou lilás,mas como também disse no vídeo saiu com apenas uma lavada.
Foi até bom ter acontecido isso pois tive a certeza de que se acontecer com você do seu cabelo ficar roxo vai sair com certeza.
Reforçando o que disse,pesquise no youtube sobre fazer esse processo com água pra não ter erro!

E é isso meus amores,espero que tenham gostado do vídeo,e da dica!
Um beijo e até mais!

                                                                           

2 comentários:

  1. Quando as luzes são bem calaras, ficam manchadas nos primeiros dias depois de usar né?
    Tô tentando voltar com os posts mais frequentes no blog! Espero a tua visita!
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então Luma,usando o shampoo não fica não,somente fica manchado se usar uma quantidade maior do que deveria,mas mesmo que fique manchado depois de 1 ou 2 lavadas no cabelo ele vai ficando uniforme e sem manchas.
    Um beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!