segunda-feira, 14 de julho de 2014

Diário de uma maquiadora iniciante!

Oioi meus amores!

Faz um tempão que não posto mais  "Diário de uma maquiadora iniciante" pra vocês né?! :( A verdade é que não parei de fazer maquiagens,só não estava fazendo mais os post's,sei-lá o motivo de eu não fazer um post,mas me dei conta que eu amo ver os trabalhos de maquiadoras iniciantes assim como eu,e agora sempre que eu fizer uma maquiagem vou registrar tudo em fotos e venho compartilhar com vocês ok?!




Bem,hoje venho compartilhar com vocês uma maquiagem em tons de roxo com rosa e branco,essa maquiagem é bem marcada (do jeito que eu gosto) e fica lindo em meninas branquinhas de olhos claros assim como minha modelo linda!
(Obs: Sobrancelha não está feita,pois modelo está deixando crescer para modelar!)

Vamos conferir as fotos e ver como ficou!







Então amores,gostaram da make? Claro que a modelo ajuda muito né?! E pra quem não sabe essa lindona é minha entiada. Amo demais!!!
Me digam o que acharam da maquiagem,e se alguém for reproduzir me marca no facebook que  vou adorar ver.
Ahhhh....E quem quiser que eu reproduza essa make em vídeo só deixar nos comentários!


E é isso meus amores,até o próximo "Diário de uma maquiadora iniciante"
BEIJOS!

                                                                           





2 comentários:

  1. Arrasou na make, as fotos ficaram divas!! Parabéns :)
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  2. Own! Obrigada Victória,fico muito feliz que tenha gostado,obrigada pela visista,um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!