terça-feira, 15 de julho de 2014

Maquiagem fácil para festa!


Oioi amores!

Ultimamente estou muito inspirada pra fazer maquiagem,e isso é muito bom,pois assim posso aproveitar minhas inspirações e quem sabe tentar ensinar vocês á fazer uma maquiagem bonita,bem trabalhada porém muito fácil:)
Quem não gosta de usar um  make com cara de que foi super difícil de fazer só que na verdade em poucos minutos você consegue fazer?!E o melhor,uma maquiagem ideal pra usar em uma festa á noite.

                                              Antes do vídeo quero deixar um pequeno aviso e gostaria da opinião de vocês!
Esse vídeo tutorial está num formato diferente,gostaria muito que me dessem a opinião de vocês,pois pretendo continuar gravando vídeos de maquiagem dessa forma,assim não fica tão chato assistir o  passo á passo do tutorial. Depois me digam o que acharam!









APERTE O PLAY!

PRODUTOS USADOS NA PELA:
Base Aqua-me Bellaoggi (próximo vídeo resenha dessa base,aguardem!)
Corretivo Ruby Rose
Pó compacto Ruby Rose
Bronzer Vult
Blush paleta da Jasmyne

PRODUTOS USADOS NO OLHO:
Corretivo Ruby Rose como fixador de sombras
Duo de sombras Bellaogi(já tem resenha aqui no blog,procure em categorias"Resenhas")
Sombra marrom avermelhada e sombra branca, paleta de sombras opacas da Jasmyne
Lápis de olho preto
Mascaras de cílios Luisance alongadora á prova d'água e The colossal da Tango para volume
Delineador líquido da Tango
Lápis universal da Vult para corrigir as sobrancelhas

BOCA:
Batom(gloss) Ruby Rose na cor nude

Então é isso meus amores,não esqueçam de "CURTIR" o vídeo e se "INSCREVER" no canal para não perder os próximos vídeos.
Um beijo,fiquem com Deus e até mais!
                                                                        








2 comentários:

  1. Que maquiagem linda, eu gostei do novo formato e novamente, maquiagem belissima. Sexta tenho festa pra ir, vai ficar massa. Até mais.

    Beijos, Amanda.
    http://ripleyentenderia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ÔÔO Que bom que gostou minha linda,muito obrigada pelo comentário foi muito importante pra mim,um beijo e pode deixar que já estou retribuindo sua visita!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!