quinta-feira, 3 de julho de 2014

Porque tirar o esmalte das pontas das unhas?

Oioi amores,tudo bem?

Á algum tempo venho querendo dar essa dica pra vocês,mas sempre que pensava em postar achava que poderia ser besteira,mas parei pra observar e notei que muitas meninas não sabem ou nunca notaram esse detalhe,eu mesma sempre me perguntava o motivo de fazer isso na unha.
Enfim,o post de hoje é pra contar o porque tirar o excesso de esmalte das pontas das unhas.
Eu sempre via fotos no facebook de unhas e me chamava muito atenção as pontinhas das unhas sem esmalte,eu tinha certeza que isso tinha algum motivo que não era só estética,fui pesquisar sobre o assunto e descobri que tirando o excesso das pontas o esmalte dura muito mais,pois o esmalte começa a descascar sempre nas pontas.
Desde que descobri esse "truque"não abro mão de faze-lo,minhas unhas duram muito mais tempo do que antigamente,mesmo lavando muita louça e mexendo com produtos de limpeza.

Então se você não sabe porque seu esmalte não dura mais que dois dias,tenta fazer esse "truquezinho" e depois me conta se funcionou!

E é isso meus amores,espero que eu tenha ajudado com essa dica.
Um beijo e até mais!



                                                               

4 comentários:

  1. Ótima dica! Eu fazia isso porque a manicure me ensinou, realmente funciona e muitas não sabem do truque. Beijos, sucesso!
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica, meu esmalte nunca dura, vou tentar fazer :)

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda,realmente nem todo mundo sabe,e é incrível como dura meu esmalte que durava 2 dias no máximo está durando mais de 1 semana.
    Um beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula,faz sim,vc vai se surpreender com o resultado.
    Beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!