domingo, 6 de julho de 2014

Tag:Maquiagem surpresa!

Oioi meus amores,tudo bem!

Olha,estou penando pra postar esse vídeo pra vocês viu,o carregador do meu not quebrou e estou usando o not do meu marido que é horrível,quase não consegui,mas estou aqui meus amores como prometido.

Enfim,minha amiga Bia Castro me indicou pra gravar essa tag super divertida e engraçada,eu disse no vídeo que pensei que iria escapar dessa tag,mas......Estou aqui pra mostrar pra vocês que blogueira que é blogueira não recusa nada(rsrsrs) Brincadeira meus amores,chega de conversa né,e vamos ao que interessa que é o vídeo

APERTE O PLAY!

Espero que tenham gostado amores,beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!