quinta-feira, 31 de julho de 2014

Unhas da Semana!

Oi meu amores!

Pensa numa pessoa apaixonada por um esmalte e não quer saber de usar outro! EU!!!!!! (:
Estou encantada com essa cor de esmalte,ultimamente o azul está sendo minha cor preferida e esse azul ganhou meu coração,o nome desse é "Olho Turco"(amei o nome) 


Ele é estilo aqueles esmaltes metalizados,fica super bonito e com um brilho maravilhoso,com 2 camadas já deixa um acabamento perfeito.
Falando um pouquinho da duração, durou uma semana até poderia ter deixado mais dias,mas preferi tirar.
Eu tenho um post com uma dica de como fazer seu esmalte durar mais(AQUI),depois que comecei a fazer esse truque meu esmalte dura muito mais!

O que acharam amores?Espero que tenham gostado,meninas que gostam de esmalte  mais escuros,espero que fique como dica
Um beijo e até mais!


4 comentários:

  1. Oie tudo bem ?
    que linda que ficou sua unha eu adorei e essa cor também é linda
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas que estão suas unhass!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!